Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa

Mortágua
2020/04/03 1
Reserve já! ver tarifasdesde 95, 00

Junto à Barragem da Aguieira, um espaço concebido para privilegiar a interação com a deslumbrante envolvente, proporcionando momentos de descanso e retiro ou férias energéticas.

Descrição Geral

Inserido na deslumbrante paisagem da Barragem da Aguieira, entre Viseu e Coimbra, o Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa é um aldeamento turístico que apresenta um novo conceito de turismo, lazer e habitação.

Desenvolvendo-se numa área de 35 hectares, engloba 152 habitações que variam entre modernos apartamentos e espaçosas villas. Com todos os serviços e facilidades de um hotel premium, é o lugar ideal para passar um fim-de-semana ou desfrutar de férias inesquecíveis em família, com amigos, ou simplesmente para momentos de descanso e retiro.

Beneficiando de um enquadramento de sonho e de uma arquitectura concebida para viver em harmonia com a natureza, disponibiliza também uma oferta residencial para quem deseje adquirir a casa da sua vida. Mais do que um lugar de bem-estar, aqui vai encontrar um espaço surpreendente!

A Barragem da Aguieira, num enquadramento único, é onde a albufeira e a floresta se cruzam numa harmonia sublime. Situada na região centro do país, entre os distritos de Coimbra e Viseu, a albufeira estende-se num espelho de água com mais de 2.000 hectares, no leito do Mondego, o maior rio português.

Mortágua

Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação e fornecer o melhor serviço possível. Continuando a navegar no site, aceita o seu uso.

Ver mais
Ok